O técnico Vadão ainda não sabe que time leva a campo no jogo do próximo sábado, contra o Fortaleza, porém já admitiu a possibilidade de mexer na equipe. A única mudança certa é a entrada de Reginaldo “Cachorrão”, que volta à zaga, após lesão, no lugar de Leonardo, suspenso.
As certezas param por aí. “Tenho várias alternativas, mas preciso esperar o desenrolar dos acontecimentos”. Quando fala em acontecimentos, o treinador faz clara referência aos fatores extracampo.
Um é o julgamento de Henrique, marcado para quarta-feira e que pode tirar o atleta da partida. “Sei que as chances são remotas. Mas a possibilidade existe e tenho que trabalhar em cima disso”. Se o volante for punido, pode provocar duas mudanças: o deslocamento de Ari para o meio e o retorno de Paulinho à lateral.
Outro julgamento também pode mudar os planos de Oswaldo Alvarez o de Rodriguinho, que ainda não está marcado, mas pode acontecer esta semana. Mais uma provável alteração é no ataque: Renna é candidato a entrar no lugar de Selmir, que vem sofrendo forte pressão negativa da torcida .
“Antes de decidir qualquer coisa, vou conversar com o Selmir para ver a situação dele. Preciso saber como ele está reagindo psicologicamente a tudo isso”, declarou Vadão. Para evitar polêmica, o camisa 9 não falou com a imprensa nesta segunda-feira.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.