A matéria abaixo encontra-se na edição desta quarta-feira, dia 20 de outubro, do jornal A Tarde, confira:
“O técnico Vadão insiste na defesa da integridade física do seu principal jogador. O treinador prossegue na luta contra a perseguição implacável dos marcadores contra o meia Robert, que ficou fora do treinamento pelo segundo dia consecutivo, sentindo uma contusão no joelho esquerdo.
Oswaldo Alvarez salienta que a direção do Bahia deve passar a ter uma postura mais firme no que diz respeito as arbitragens da Série B. Segundo ele, os outros times vêm pressionando os árbitros assim que são escalados pela CBF, mostrando desconfiança ou descontentamento através da imprensa. Para ele, o clube também deveria seguir essa batalha dos bastidores.
Vadão conta um fato corrido justamente em uma partida contra o Avaí, na fase classificatória. No intervalo do jogo, fala que a comissão técnica do time catarinense foi tirar satisfações do trio de arbitragem. O Riva (Riva Carli, preparador físico) foi conferir de perto e viu o bandeirinha levar um tapa no braço. No segundo tempo, o árbitro voltou pianinho, expulsou Rodriguinho e o Avaí ganhou o jogo. Aqui na Fonte Nova, isso não ocorre, compara”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.