Na tarde desta terça-feira, no primeiro coletivo do Bahia após uma semana intensa de atividades físicas, o técnico Oswaldo Alvarez promoveu três mudanças no time considerado titular. A principal delas foi a escalação do meia-esquerda Robert. As outras foram as entradas do zagueiro Leonardo e do lateral-esquerdo Bruno.
Leonardo volta depois de cumprir suspensão, o que provocou o retorno de Neto ao meio de campo. Bruno substituiu Elivélton, que está machucado. E quem cedeu sua vaga para Robert foi justamente o volante Galeano.
Com as alterações, o Tricolor passa a ter uma postura teoricamente mais ofensiva. Colocamos dois armadores, o Robson e o Robert. Em contrapartida, retiramos um volante. Para manter o equilíbrio da equipe, permanecem dois homens muito eficientes na pegada ali pelo meio, o Henrique e o Neto, disse Vadão.
DESFALQUE
A atividade foi vencida pela equipe principal por 2 a 0, gols de Daniel Mendes. Só que o atacante sentiu a panturrilha ao final do coletivo e vai ser poupado do jogo-treino com o Camaçari, nesta quarta-feira, em Pituaçu. William, então, será o companheiro de Neto Potiguar.
O “time de cima” atuou no treinamento realizado no Fazendão com Márcio, Neném, Leonardo, Valdomiro e Bruno; Neto, Henrique, Robson e Robert; Daniel Mendes (William) e Neto Potiguar.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.