O triunfo sobre o América-MG trouxe um pouco de tranqüilidade ao ambiente tricolor e deu até para o técnico Vadão analisar as primeiras rodadas do Brasileirão da Série B. Ninguém está jogando um futebol que tenha chamado a atenção do treinador. O líder Brasiliense, para ele, é um time bem estruturado financeiramente e que vem colhendo os frutos dessa situação.
Quanto ao Paulista, Oswaldo Alvarez destaca o trabalho coletivo do grupo, com uma equipe bem montada pelo ex-técnico Zetti e que chegou às finais do Estadual. O comandante do Bahia também elogiou o equilíbrio do Santa Cruz e do Náutico apesar da derrota deste último, em casa, para o Ceará.
Para Vadão, não tem ninguém desequilibrando na Segundona e isso é bom para auxiliar na recuperação do Esquadrão de Aço. Ele mantém a opinião de que o time só precisa de uma boa seqüência de jogos, com dois ou três triunfos, para ficar com moral e confiança.
Vencer o América de Natal e, no próximo compromisso, o Vila Nova (na Fonte Nova) são os principais objetivos. Esses resultados acontecendo, somados aos três pontos do jogo contra o América-MG, confirmam a segunda minimeta, com a equipe alcançando 60% de aproveitamento na competição. No ano passado a classificação veio com até 51% dos pontos conquistados.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.