O diretor-médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, afirmou ontem que o volante Otacílio e o meia Possato podem ser liberados para atuar no confronto contra o Guarani, sábado, em Campinas.
Os atletas fazem hoje um exame de ultra-sonografia. Caso suas lesões musculares estejam curadas, o departamento, em decisão tomada ao lado da comissão técnica e diretoria, vai liberá-los para os treinamentos, diferentemente do que vinha fazendo até então, quando esperava por uma recuperação clínica e física dos jogadores.
“Não estamos em condição de esperar por isso, pois são muitos atletas contundidos ou suspensos, e o momento do clube não é bom. Desde que estejam bem o suficiente para atuar, eles serão liberados”, disse Lopes. Além de Possato e Otacílio, o meia Preto e o lateral-direito Paulinho também farão, hoje, exame de ultra-sonografia. Ambos tiveram contusões na coxa direita contra o Fluminense e dificilmente terão condições de jogar no interior paulista.
A reapresentação dos jogadores acontece hoje, em dois turnos. Amanhã e na quinta-feira as atividades acontecem à tarde, enquanto depois de amanhã os trabalhos serão novamente em período duplo. Na sexta-feira, a equipe treina pela manhã e viaja após o almoço para Campinas. Para o confronto contra o Guarani, o técnico Lula Pereira não poderá contar com o zagueiro Valdomiro, o volante Neto e o atacante Didi, todos suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo no Brasileiro.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.