Durante o coletivo, enquanto Ramos era um dos responsáveis pela marcação no meio, o volante Otacílio exerceu duas funções: além de fazer o papel de cabeça-de-área, recuava em alguns momentos para atuar como um terceiro zagueiro.
“É uma opção tática que poderemos usar na partida, alternando entre os esquemas 4-4-2 e 3-5-2. O Otacílo está numa excelente forma física e mostrou que tem capacidade para jogar também na defesa”, disse o técnico Bobô.
Quem acabou sendo barrado com a entrada de Ramos foi meia Adriano. As outras duas substituições em relação ao time que enfrentou o Flamengo foram as trocas de Márcio e Cláudio por Emerson e Nonato, respectivamente.
E está mesmo confirmada a estréia do goleiro titular no Campeonato Brasileiro. Após ficar quase um mês parado, Emerson garantiu escalação após o bom desempenho no treino desta quarta. “Ele mostrou que está plenamente recuperado. Fez todos os movimentos normalmente e, portanto, volta à equipe”, afirmou Bobô.
BOLA DE PRATA
A segunda rodada passou e Márcio se manteve como o melhor goleiro do Brasileirão, segundo a revista Placar. Com 7.25 de média, ele segue encabeçando a Bola de Prata para sua posição, além de estar em 4º no geral.
Mas o jogador não poderá brigar pelo prêmio, já que é necessário um mínimo de 8 partidas diputadas. De qualquer maneira, Márcio declarou que está voltando para a reserva feliz e com a sensação de dever cumprido.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.