Ouça a entrevista de cerca de 15 minutos que marcou a despedida do treinador Jorginho do Bahia:
Algumas frases:
Peço desculpa pela demora. Estávamos conversando lá dentro, resolvendo o que iria fazer da vida. Conversamos e entramos num acordo de hoje eu não estar mais podendo ajudar. Junto com eles vendo que não poderia ajudar mais. Então vamos deixar o Bahia.
Não tenho nada contra ninguém. Nem Souza, nem Antonio, nem Benedito, ninguém. Estamos vendo o que é melhor para o Bahia sempre. Ou para qualquer clube que eu esteja trabalhando.
Jogar mal pode acontecer com qualquer um. Tivemos uma tarde e noite infeliz.
Eles tiveram velocidade suficiente. Conseguiram trabalhar bem a bola e tiveram capacidade. Parabéns ao Caio.
O Souza reclamou de um lance. Eu perguntei o que tinha acontecido. Ele agachou e falou um palavrão. Não vou dizer aqui. Fui perguntar se ele tinha falado isso para mim: `Você me mandou para esse lugar?` Ele disse que não, que era o Titi.
Sobre sábado (Souza teria dito que só voltaria quando Jorginho saísse) a informação é mentirosa. Ele já sabia isso na sexta-feira. A pessoa que deu é mentirosa duas vezes, pois não confirmou. Peço desculpa à pessoa, não sei nem quem é e não quero saber.
Não tenho medo da verdade.
Não consegui tirar mais o melhor dos atletas. Foi bom enquanto durou. Entramos num acordo.
O cara perder a braçadeira de capitão… se tivesse perdido o braço, tudo bem. E outra capitão só entra em fria. Não foi isso.
É como avião. Tem vez que você vai numa turbulência e não dá para controlar. Ou não vale a pena você ficar querendo controlar a turbulência.
Não estou reclamando de falta de nada. Os jogadores são gente boa, trabalhadores, profissionais. Foram a maioria deles que tiraram o Bahia da situação do ano passado.
Isso foi mais um jogo. A festa foi promovida pelas pessoas que queriam levar os seus investidores. Para a TV, para o rádio. Foi um clássico. Só espero que o torcedor continue apoiando. O atleta sem o apoio, fica muito mais difícil de se levantar.
Leia Também
Juca Kfouri bate forte contra a direção tricolor
Após vexame, Jorginho não é mais técnico do Bahia
Rídiculo, Bahia é humilhado na nova Fonte
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.