Os defensores Fabinho e Paulo Miranda foram os jogadores que deram entrevista coletiva ao final da atividade desta quarta-feira à tarde, no Fazendão. O primeiro pode estrear no domingo, contra o Coritiba, em Pituaçu, enquanto o último vem conquistando a torcida com ótimas atuações desde que precisou substituir Thiego, machucado, há cinco rodadas, e não mais saiu.
Além deles, quem também falou foi o médico Daniel Araújo, responsável por comentar a situação do volante Diones, que preocupa para a próxima partida. O ex-Bahia de Feira machucou o cotovelo direito no treino após se chocar com Ricardinho, fará um exame de raio-x no local (cujo resultado será divulgada nesta quinta) e corre o risco de ter sofrido uma fratura.
ÁUDIOS
Finalmente regularizado na CBF, o cabeça de área Fabinho foi perguntado sobre como poderá ser substituir Diones, com características teoricamente mais ofensivas, ou atuar somente com Fahel na frente de zaga, numa formação com os armadores Ricardinho e Carlos Alberto juntos. Ele também elogiou a rapidez do time tricolor e, entre outras coisas –claro–, precisou responder sobre o jejum dentro de casa. Ouça a íntegra do papo abaixo:
A expectativa pelo triunfo em Pituaço também foi abordada com o beque Paulo Miranda, que acrescentou conhecer os atacantes do Coxa –afinal é paranaense– e disse coisas como ainda não ter recebido nenhum cartão amarelo, apesar da posição que ocupa no campo. Confira:
As sonoras foram enviados pela assessoria de imprensa do clube.
Leia Também
Comandante recua e coloca Marcos e Diones no time
Gabriel é a surpresa de atividade; ouça entrevista
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.