Quem andou pela cidade ontem pode observar outdoors espalhados anunciando a contratação mais badalada do futebol do nordeste esse ano. Após dois anos afastado de competições oficiais e com mais de um mês de treinamentos intensivos, eis que é chegada a hora do retorno de Edílson, o capetinha, aos gramados.
O ex-jogador de times como Palmeiras, Corínthians, Vasco e Flamengo será a principal atração do jogo entre o E.C. Bahia e seu homônio de Feira de Santana, domingo às 16h00 em Pituaçu.
É verdade que sua estreia poderia ter ocorrido já na quarta-feira, contra o Madre de Deus, porém, a diretoria do clube achou melhor valorizar o retorno do capetinha com uma campanha de divulgação em massa.
Além dos outodoors, ficou decidido que a camisa 10 do time será usada exclusivamente pelo capetinha e terá até seu nome. Outras medidas, ainda não divulgadas pelo clube, devem ser tomadas.
Com essa estratégia, a diretoria espera motivar mais torcedores para ir a Pituaçu domingo, a despeito dos resultados infelizes nas duas últimas rodadas e do alto preço dos ingressos.
Leia Também
“Relacionado”, atacante não vai nem para o banco
Agora é oficial: Edilson é do Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.