Trazido há mais de 20 dias, o lateral-direito Nei, a exemplo do desconhecido meia Esquerdinha, ainda não vestiu sequer uma vez a camisa tricolor. Uma dessas contratações que ninguém entende, ele deve seguir o caminho de André Cunha e deixar o Fazendão a qualquer momento, já que seus empresários alegam que o atleta não teve chance de mostrar serviço.
Os sergipanos marcaram presença no coletivo desta quarta-feira, na Fonte Nova, e disseram que em breve vão negociá-lo, possivelmente para o Paraná. Segundo o diretor de futebol Bobô, se Nei não está satisfeito com o Bahia, o clube também não está satisfeito com ele, que atuou cinco partidas pelo Campeonato do Interior e não conseguiu agradar.
O jogador tem 23 anos, 1,81 de altura, pesa 81 quilos e quando desembarcou no Esquadrão de Aço, a assessoria de imprensa assim o anunciou: “Um dos artilheiros do Campeonato Sergipano deste ano, com seis gols, pelo Confiança de Aracaju, foi observado e avaliado ao longo dos últimos meses e chega para reforçar o Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.