Se a motivação estava alta com a mudança do comando do Bahia, agora aumentou muito mais. A diretoria do clube confirmou o depósito de um dos dois salários atrasados e pretende quitar toda a dívida com os jogadores até o final da próxima semana. Com o dinheiro na conta, o grupo chegou relaxado à serra gaúcha e confiante numa vitória sobre o último colocado da Série B 2005.
“É sempre bom jogar sem ter a preocupação com as contas a pagar”, disse o atacante Dill que comemorou o recebimento do salário. Para o diretor de futebol, Bobô, com o dinheiro na conta o jogador fica com a cabeça apenas na partida. “É complicado para o atleta ter a mulher pegando no pé, reclamando da falta do salário”, comentou Bobô que acredita num triunfo do Bahia sobre o Caxias.
Além do salário no bolso, a delegação do Bahia deixou Salvador com time e planos definidos para o jogo, válido pela 13ª rodada da Série B. O técnico Carlos Amadeu gostou do clima apresentado durante a semana de trabalho e acredita que agora, mais do que nunca, o time pode conquistar seu primeiro triunfo fora de casa no campeonato.
O otimismo tomou conta dos jogadores e Amadeu avalia a situação como ideal para uma reação na competição. “Esperamos que dê tudo certo. Amadeu é competente e está fazendo um trabalho técnico muito bom e estamos fechados, querendo a vitória. Vamos fazer a nossa parte”, disse o volante Jair.
Carlos Amadeu realiza, na manhã de hoje, o último treino antes da partida, num dos campos do CT do Juventude. O técnico definiu a equipe que começa jogando, mas fez algumas observações no treino técnico-tático de ontem, no Fazendão. “Foi apenas para trabalhar com as opções que posso usar durante a partida”, explicou Amadeu.
O time titular é o mesmo que começou o coletivo da última terça-feira, na Fonte Nova. Emerson, Jucemar, Reginaldo, Gabriel e Luciano Amaral; Neto, Jair, Fernando Miguel e Guaru; Uéslei e Dill.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.