O técnico Levir Culpi disse estar preocupado. O problema, segundo ele, é que os juízes que vão apitar neste domigo podem querer provar que não estão ajudando o Verdão a se livrar da Série B e, conseqüentemente, possam prejudicar o time no jogo decisivo contra o Vitória-BA.
“Não tem cabimento essa história de que há uma armação entre os árbitros para nos salvar. Se no jogo de quarta-feira (contra o Flamengo) os árbitros erraram a nosso favor, o que aconteceu em nosso jogo contra o São Paulo? E contra o Santos? Se estivessem fazendo tudo para nos salvar, eles teriam começado a trabalhar muito antes. Espero que essa conversa termine por aqui e não influencie a arbitragem em Salvador”, comentou.
Os jogadores compartilham da opinião de Levir. “Já perdemos pontos por causa de erros de juízes e ninguém denunciou complô para derrubar o Palmeiras. Por isso, nada de errado pode acontecer em Salvador. O final do campeonato terá de ser justo. Se o Palmeiras não tiver competência para se salvar, que desça. Mas nada envolvendo árbitros”, apelou Zinho.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.