O Paysandu, adversário do Bahia nesta quarta-feira, também entrou na luta pela recuperação do ex-jogador tricolor Jefferson, que sofre de uma doença grave e rara no Brasil.
Wandick, ex-jogador do Esquadrão de Aço e hoje dirigente do time paraense, foi quem idealizou a campanha. Nesta quarta, a diretoria do Papão estará destinando a renda dos ingressos infantis para a família de Jefferson.
“Nossa expectativa é que os três mil ingressos infantis (ao preço de R$ 3,00 cada, para crianças com até 12 anos) que colocaremos à venda sejam consumidos. Estamos fazendo uma ampla divulgação da campanha por aqui e temos a certeza que, sabendo do nosso objetivo, a torcida vai corresponder em massa”, disse Wandick.
CAMPANHA NO JAPÃO
O atacante Magrão, que se tornou ídolo no futebol japonês, pretende liderar movimento no Japão para ajudar o lateral-esquerdo Jefferson, seu companheiro nos tempos de Palmeiras. e sofre da Síndrome de Behçet.
O jogador já fez depósito na conta do lateral e prometeu à Gentil, pai de Jefferson, que entrará em contato com outros jogadores brasileiros que atuam no Japão para arrecadar fundos para o tratamento da doença.
“Fiquei muito triste com a notícia de que ele está doente. Sempre tive ótima relação com o Jefferson no Palmeiras e estou disposto a fazer tudo o que posso para ajudá-lo”, afirmou o solidário atacante, que começou essa campanha no início do mês.







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.