O Bahia conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro, mas o desempenho do time não convenceu a ninguém. Nem mesmo o goleiro e capitão Emerson poupou as críticas ao final da partida.
Sabemos que o mais importante nós conquistamos, que foram os três pontos, mas não podemos nos iludir: a equipe jogou mal, resumiu o camisa 1 tricolor.
Segundo o técnico Evaristo de Macedo, o Bahia foi vítima do excesso de confiança que toma conta dos atletas sempre qando atuam em seus domínios: O time entrou em campo pensando que ia ser fácil porque o Guarani não ganha fora de casa e que o triunfo sairia naturalmente, mas o que se viu não foi bem assim.
Porém o treinador preferiu destacar os progressos feitos pela equipe no segundo tempo, principalmente após a entrada do meia Danilo no lugar do lateral-direito Fabiano. Felizmente nossas substituições têm dado resultado. Isso mostra que os reservas estão atentos e lutando por um lugar entre os titulares, destacou.
Evaristo lamentou apenas os dois desfalques que terá na próxima partida, domingo, contra a Ponte Preta. Perdemos dois jogadores de meio-campo: o Jair, suspenso, e o Luís Alberto, que sentiu a contusão.
Agência Placar (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.