Um dos destaques do triunfo por 3 a 1 sobre o São Caetano, o meia Hélton Luiz não tem dúvidas: o Bahia caminha a passos largos para voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. “Chegou a hora da gente. O único time que não tinha embalado nesse campeonato era o Bahia”, afirmou.
Para Hélton Luiz, o Bahia não só superou a crise que atravessou na Série B, como vem calando a boca dos críticos, que questionavam a qualidade do elenco. “Os últimos resultados provam que o grupo tem qualidade. A união e a humildade desse time são sensacionais. É um grupo que não tem vaidade, que acolhe bem quem tá chegando, um grupo que está se tornando homogêneo e que desse jeito vai chegar à primeira divisão”, discursou.
Já o atacante Nadson fez questão de agradecer à diretoria por ter confiado nele ao contratá-lo em um momento em que estava treinado em separado do elenco do Vitória. Nadson já é o artilheiro do time na Série B, com quatro gols, ao lado de Jael.
“Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o Ceará. Vai ser difícil, eles estão no G-4. Mas vai ser pedreira pra eles também enfrentar um Bahia embalado por três vitórias”, ponderou.
UOL Esporte (Adaptado)
Leia Também:
Guedes diz que resgatou a alma dos jogadores
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.