Em menos de 24 horas, o Bahia conseguiu se livrar de dois problemas que vinham dando dor-de-cabeça ao clube. Após bater o Marília na terça-feira, o time anunciou na manhã de ontem o empréstimo de Danilo ao Inter de Porto Alegre. Com a saída do bad boy do elenco, a paz ganha mais chances de chegar e permanecer no Fazendão.
Comissão técnica e dirigentes são unânimes em afirmar que o meia não tinha mais clima para ficar no Bahia. Multado duas vezes em 2004 por indisciplina, expulso também em duas oportunidades, ele já não tinha sequer o apoio daqueles que acreditavam no seu bom futebol, certamente um dos mais qualificados do grupo.
“Danilo estava causando muitos problemas. É uma excelente pessoa, um grande jogador, mas é muito garotão e deixou o sucesso subir à cabeça. Faltou maturidade a ele nesse momento. A torcida estava no pé dele e, assim, o melhor para todos seria o empréstimo”, disse o presidente Marcelo Guimarães.
Para o auxiliar-técnico Gersinho, o atleta está ganhando uma excelente oportunidade de mostrar seu valor num grande clube da Série A, em novos ares, cercado de novas e diferentes responsabilidades: “É uma grande chance de crescer como homem e jogador. Acredito que ele vá se encaixar muito bem no estilo do Inter e do futebol gaúcho, porque alia a sua boa força física ao talento com a bola no pé”.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também
Desgastado em SSA, meia é negociado ao Inter
Relembre os maiores problemas causados por Danilo
“Quero ganhar mais espaço no futebol brasileiro”
Cartola gaúcho não teme indisciplina de atleta
Agência de notícias especula valor de empréstimo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.