é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Para PC, expulsão e entrada de Anderson decidiram

Notícia
Historico
Publicada em 8 de agosto de 2005 às 16:27 por Da Redação

Logo após o empate com o Grêmio, na entrevista coletiva nos vestiários, o técnico Procópio Cardoso ressaltou a garra e a vontade do Tricolor durante a partida deste domingo. Segundo ele, apesar de a equipe ter deixado escapar o triunfo, estava satisfeito porque os atletas foram aguerridos o tempo todo. “Eu gosto do clube, vinha acompanhando alguns jogos e sei que o Bahia hoje é outro. Nós lutamos muito. Enfrentamos um grande adversário, mas, mesmo assim, o time não se entregou nunca, nem com um a menos”.

O treinador fez questão de agradecer ao grupo: “Isso é futebol, gente. Fizemos tudo certinho, fomos disciplinados e competentes, mas infelizmente é assim, nem sempre sai como queríamos. Perdemos uma oportunidade de respirar mais aliviado, mas gostei do que vocês renderam. Vamos em frente, porque continuamos vivos, na luta”. Procópio disse que a genialidade do gremista Anderson terminou desequilibrando, além do cartão vermelho para Allyson.

A partir daí, reconheceu que adversário foi para cima e teve maior domínio. “Acho que o juiz errou na expulsão, mas não quero discutir isso. Pode ter certeza que se nossa equipe não tivesse um zagueiro expulso a situação seria diferente e podíamos ter conseguido o triunfo que tanto desejávamos”. Ainda aproveitou para elogiar ambos os beques, principalmente o gaúcho Pereira. “Trata-se de um garoto novo, mas parecia um veterano estreando com a Fonte Nova cheia. Ele deu conta do recado e se saiu muito bem”, disse.

E lembrou: Vocês estão esquecendo que armamos um time sem Marcos Vinícius, Fernandão, Reginaldo e Guaru e, com a contusão de Gabriel, montamos às vésperas do jogo uma dupla de zaga que não tinha sequer treinado junto, contra um adversário de tradição, de força e que vem subindo dentro da competição. Foi ruim o empate, mas não foi de todo mal”.

Por último, salientou que a torcida merecia sair festejando os três pontos. Ele falou que o torcedor tricolor outra vez deu uma prova de sua paixão pelo clube, indo ao estádio, apoiando e aplaudindo os atletas em busca do resultado. “Foi emocionante ver a Fonte Nova cheia empurrando nossa equipe. Pena que tivemos um jogador expulso e acabamos cedendo o empate”.

Correio da Bahia (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes