Numa excelente reportagem, o eusoubahia.com “homenageou” nosso rival. Merece publicação aqui na co-irmã:
“O Site Oficial do Bahia vem a público parabenizar o glorioso Vitória da Bahia pelos seus 103 anos de existência, completados neste 13 de maio de 2002. Afinal de contas, trata-se de uma data que marca a longa história de um clube especializado em proporcionar grandes alegrias à Nação Tricolor.
Alegrias como as ontem, quando o Vitória da Bahia cedeu a sua própria casa, o Barradão, para a torcida tricolor comemorar o Bi-Campeonato do Nordeste. Casa onde o Bahia já tinha conquistado outro título, e feito a festa, em 1998, quando levantou a taça de Campeão Baiano.
Mas esses são apenas dois exemplos da farta relação de alegrias proporcionadas pelo rubro-negro ao Tricolor. Afinal, como esquecer os 10 a 1, em 1939, a maior goleada do Bahia em todos os tempos? Ou a conquista do Hepta-Cameponato Baiano, em 1979, com aquele gol de Fito? E o gol de Raudinei, em 1994, marcado aos 46 minutos do segundo tempo, quando a torcida rubro-negra já comemorava o título de Campeão Estadual, que acabou indo para o Bahia? Ou as 161 vitórias em confrontos diretos?
Não, não dá pra esquecer. Está tudo muito vivo na memória do torcedor do Bahia, que não gosta de injustiça e sabe reconhecer o valor de seus colaboradores.
Por isso, o eusoubahia.com, em nome da Nação Tricolor, mais uma vez, parabeniza o Vitória da Bahia e deseja-lhe muitos e muitos anos de vida e de honrosos vice-campeonatos, como o conquistado brilhantemente neste domingo. Obrigado Vitória da Bahia!”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.