Enquanto Robert e Cia., dos que deixaram o Bahia em dezembro, não arranjam equipes para a temporada 2005, o meia-esquerda Alberoni, dispensado no início de junho, é o novo reforço do Paraná Clube. O jogador de 20 anos já rodou pela divisão de base da Inter de Milão-ITA, fato que o tem colocado na mídia em cada time que passa, uma propaganda que emprega.
No Fazendão, chegou com fama de craque e se transformou em estrela rapidamente, na mesma velocidade em que desapareceu. Só entrou em campo uma vez, e no 2º tempo, pelo Campeoato Baiano.
VADÃO
O destino do técnico que comandou o Tricolor em 2004 pode ser o vice-campeão brasileiro. Oswaldo Alvarez é o mais cotado para o cargo vado desde a saída de Levir Culpi ao término da Primeira Divisão. Outros nomes cogitados para assumir o Atlético-PR e disputar a Libetadores deste ano foram dos argentinos Carlos Bianchi, Cesar Menotti e Carlos Bilardo.
O Furacão já contratou os zagueiros Durval (Brasiliense) e Edson (Ferroviária), o lateral-esquerdo Badé (Avaí), o volante Jairo (Paysandu), o atacante Jorge Henrique (Náutico), e está fechando com Lima, do Cruzeiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.