Parece que mais uma novela vai surgindo pelos lados do Fazendão. Depois das dramaturgias chilena, com Sebastian Pinto, e argentina, com Leandro Romangnoli, é a vez da brasileira, com o treinador Gilson Kleina.
De acordo com informações, a conversa entre diretoria e Gilson Kleina foi bastante proveitosa e ele já estaria apalavrado para ser o novo técnico do Bahia. Porém, o treinador ainda está recebendo a rescisão de contrato de seu antigo clube, o Palmeiras, e se ele fechar com outra agremiação antes do dia 10 de agosto não receberá a última parcela do pagamento.
O próprio treinador afirmou essa situação em entrevista à Rádio Espn.”A situação envolve isso mesmo. Como a minha rescisão foi feita em três meses, a última parcela ficou para o dia 10. A gente fez um acerto (com o Palmeiras) e, se algum clube quisesse subsidiar este valor, eu poderia voltar antes. Mas vamos aguardar, falta só uma semana”.
Kleina garantiu que ainda não tem nada certo com o Tricolor e disse que só vai fechar com algum clube assim que receber a quantia a ser paga pelo alviverde.
Leia Também
Charles se inspirou em Cristóvão para treinar time
Zagueiro toma terceiro amarelo e desfalca o time
Volante disse que conversa mudou postura da equipe
Jogadores creditam empate a gols desperdiçados
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.