Após quase uma semana de história, o atacante Rodrigo Gral chegou a um acordo com o clube e permanecerá até o final da temporada no Fazendão. O presidente Marcelo Guimarães Filho utilizou seu Twitter para anunciar: Fui muito cobrado, mas acabo de fechar sua permanência no Bahia. Oficialmente, Gral continua em 2010.
A reunião entre os dois aconteceu no hotel na Estrada do Côco onde o Tricolor está concentrado para a partida deste sábado, contra o Sport, em Pituaçu. O camisa 9 tinha pelo menos uma proposta oficial anunciada – R$ 100 mil de luvas e R$ 50 mil de salários do Ceará – e recebeu um aumento cujos valores não foram revelados. Ele é o artilheiro isolado da equipe no ano, com 15 gols (nove no Baiano, um na Copa do Brasil e quatro na Série B).
“Tinha certeza que não teriamos problemas para manter Rodrigo, já que ele sempre disse que queria ficar no Bahia. Ele é peça importante no time, é o nosso artilheiro e não medi esforços para segurá-lo. Estamos investindo porque acreditamos no acesso e o torcedor está junto conosco, haja vista a venda de todos os ingressos para o jogo contra o Sport. Esse apoio tem que continuar e estou muito feliz com o desfecho.”, acrescentou o presidente.
O “Lobo Gral” também falou sobre o assunto: “Não queria sair do Bahia. Todos sabiam disso. Quero fazer parte do grupo que vai levar o time à Série A e fazer história. Gosto do clube, me identifiquei com a torcida e espero presenteá-la com um gol na partida de amanhã. O Presidente Marcelo foi muito correto comigo e não posso deixar um clube em que todos me tratam tão bem”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.