No dia 4 deste mês a assessoria de imprensa tricolor anunciava, toda orgulhosa: “Bahia disputa Manchester United Premier Cup”. O fato é que o torneio já começou e a garotada tricolor ainda não viajou. Enquanto isso, a diretoria (que segue sem aceitar novos sócios) procura meios para arranjar os recursos financeiros necessários para pagar as despesas dos atletas. Confira nota deste domingo do jornal Correio da Bahia:
“A Manchester Cup já tem bola rolando, mas o Bahia ainda não sabe se poderá mandar sua equipe sub-15 para a fase nacional da competição, no Rio de Janeiro. O problema é o costumeiro: falta de recursos financeiros. Nos últimos dias, a diretoria tem apelado a conselheiros e empresários para arrecadar fundos. Em caso de êxito, o time viaja ainda hoje com destino à capital carioca.
O campeão da fase nacional da competição disputa a versão internacional contra equipes de todo o mundo na cidade de Manchester, na Inglaterra. Durante toda a copa, olheiros do Manchester United acompanharão os jovens talentos. Os destaques podem receber proposta para integrar as divisões de base dos Diabos Vermelhos.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.