A Polícia Militar montou um esquema especial de segurança para o jogo de hoje entre Bahia e Cruzeiro. De acordo com informações do coronel Sigfried Frazão, coordenador de Comunicação da PM, cerca de 450 homens de várias unidades da corporação, a exemplo da Cavalaria, do Esquadrão Águia e do Choque, foram escalados.
Ele disse que o trabalho será feito dentro e fora do estádio. A maior preocupação é com as áreas de fluxo e escoamento das torcidas, como a entrada, bilheteria, pontos de ônibus e bares do entorno.
O coronel faz um alerta para que o torcedor vá assistir à partida armado apenas do espírito desportivo, ou seja, para torcer e vibrar pelo seu time. Caso contrário, ele alerta. A PM está pronta para atuar sobre a exceção e não sobre a regra, que é aquele torcedor que sofre, que torce.
SOL FORTE Como o Estado da Bahia não foi integrado este ano ao horário de verão, a torcida tricolor ainda terá mais um motivo para esquentar a cabeça na Fonte Nova: a previsão meteorológica de sol forte na hora do embate, que em Salvador será às 15 horas.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.