Imagina-se que amanhã seja esclarecido o boato em torno da aproximação com Edilson. Depois de afundar à Segundona com o Vitória-BA, o atacante trocaria o endereço de Canabrava por Itinga. Supostamente bancado por duas empresas, o capitão rubro-negro encabeçaria a lista de, no máximo, cinco reforços. O tricolor tenta apresentar todas as caras novas antes do Ano-novo.
Só que as palavras do supervisor Roberto Passos contradizem a opção pelo autor de 18 gols na Série A de 2004. O dirigente afirma que as sondagens preliminares para as próximas contratações atentam, inclusive, à disciplina.
Neste ano, não tivemos problema nenhum porque houve cuidado, orgulha-se Passos, referindo-se ao comportamento extracampo dos atletas e ao ambiente interno do clube.
Ou seja, os problemas criados por Edilson no arquirrival não recomendariam sua contratação. O pentacampeão disseminou ciúmes entre os companheiros por causa de regalias. Ainda se rebelou algumas vezes, não aparecendo em treinos e levantando suspeitas ao desfalcar o Leão em nove jogos fora de casa.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.