Uma recente novidade do Fazendão dava conta de que o Bahia havia se interessado em contratar o volante Ramalho, do Santo André. Na contrapartida, cederia alguns jogadores, um deles o lateral-direito Paulinho. Rumores de que ele será colocado em disponibilidade vagueiam desde que o Tricolor trouxe o sergipano Nei, no final do Baianão. Agora é o técnico Zetti que entra na parada – disse que deseja ver o atleta em ação.
No BA-Vi pelo Baianinho, no Barradão, o antigo camisa 2 jogou de meia-direita, posição em que iniciou a carreira. Fez até um gol. Não atuou na revanche, na Fonte Nova, porque cumpria suspensão automática. Em Itinga, a frigideira que o incomodava está sem fogo. O buxixo atual transformou-lhe no favorito para, no sábado, preencher a vaga deixada pelo suspenso Marcos Vinícius.
Nova chance? Paulinho acha que não: “Já provei o quanto posso render e quero mostrar muito mais. Seria mais apropriado falar em retorno. Não sei ainda se serei o escolhido, mas desde já agradeço a atenção de Zetti”, finalizou.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.