Sem Paulo César, que se recupera de dores nas costas, o Tricolor de Aço marcou apenas um gol nas últimas duas rodadas da Série C – por isso o técnico Charles Fabian considera a presença do atacante fundamental para a melhora no desempenho do time. Mas já deixou claro que o jogador só irá enfrentar o Brasil de Pelotas, na Fonte Nova, se estiver com 100% das suas condições físicas. A última palavra está com os médicos do clube.
No que depender de Spirito, ele vai paro o duelo. “Estou em tratamento todos os dias e espero estar em campo quinta-feira. Ou pelo menos entre os 18 que vão pro jogo, disse, deixando aberta a possibilidade que parece mais próvavel: a de ficar no banco e entrar apenas no decorrer da partida.
Neste caso, Isac seria mantido no ataque ao lado do artilheiro Sorato. Foi essa a formação que o treinador colocou em campo nesta terça, no Fazendão, no último coletivo antes do confronto. O titulares foram os mesmos que enfrentaram o Criciúma no domingo, com somente uma mudança, a entrada de Alessandro Azevedo na vaga de Leandro Leite, suspenso.
A atividade foi vencida pelos reservas, com um gol do atacante Charles. A equipe principal começou com Darci, Luciano Baiano, Rodrigão, Emerson e Ávine; Guilherme, Alessandro Azevedo, Rodriguinho e Juninho; Isac e Sorato. Além deles, e do próprio Paulo César, estão concentrados o goleiro Marcão; os laterais Henrique e Darci; o zagueiro Pereira; os meio-campistas André Pastor, Danilo Rios, Salvino e Elias; e o atacante Charles. Três vão sobrar.
Tribuna da Bahia (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.