A surpresa do coletivo realizado na quarta-feira (na Fonte Nova) ficou por conta da evolução técnica do atacante Cláudio que, com a suspensão de Nonato, será titular ao lado de Paulo Sérgio.
O jogador marcou três gols e se movimentou bastante em campo, sendo elogiado não só pelo treinador como também pelo próprio companheiro de ataque. “Ele é um atleta muito veloz e que vai aproveitar bem as oportunidades que o time vai criar”, disse Paulo Sérgio.
Das cinco recém-contratações do Bahia, o lateral-esquerdo Lino foi quem mais impressionou. Além de um gol, fez ótimos cruzamentos, mostrou segurança na marcação e habilidade no apoio. Já o ala-direito Guto foi discreto.
O volante Otacílio sobressaiu-se pela virilidade nas disputas das jogadas à frente dos zagueiros e no comando, orientando o posicionamento dos companheiros. O meia Adriano deu um toque refinado, alimentando os atacantes e os laterais, batendo faltas e cobrando escanteios, tarefas divididas com Preto, outra estrela do time.
Jogando enfiado como centroavante, ou seja, fora de sua posição original, Paulo Sérgio marcou um gol e participou de outros dois.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.