Com o decorrer da partida diante o Juventude pelo Campeonato Brasileiro em que o Bahia venceu por 3×1 os jogadores do Bahia fizeram questão de mostrar para a torcida que fazem parte de um grupo bastante unido e a maior prova disso foi no momento em que os gols foram saindo os atletas fizeram questão de se abraçarem em frente às arquibancadas.
“A gente fez aquilo pra mostrar que o clima entre nós é o melhor possível, o ambiente de convivência é agradabilíssimo e para afastar qualquer boato a respeito de crise. Aqui está todo mundo unido em prol de um ideal que é honrar as tradições do clube, pensando primeiramente no aspecto coletivo. No Bahia, todo mundo ganha e todo mundo perde junto”, disse o tetracampeão Paulo Sérgio, que tem evoluido e mostrado para que veio ao longo das partidas.
Sobre a sua nova função no Bahia o atleta concluiu: Joguei na armação pelo lado esquerdo do campo, sem esquecer de marcar. Estou mais habituado por ali e acredito que posso render mais na posição. Contra o Juventude, além de auxiliar o ataque, consegui desarmar algumas jogadas perigosas deles.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.