Vestindo a camisa do Vitória, o atacante Edílson não conseguiu deixar sua marca em um BaVi. Neste domingo (28), o Capetinha terá nova chance para fazer um gol em um dos maiores clássicos do país, mas desta vez com a camisa do Bahia.
Tivemos tempo para treinar e estou ansioso para que chegue logo domingo. Estou confiante, espero fazer um grande jogo e aproveito para convidar o torcedor do Bahia, disse Edílson, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Em sua passagem pelo rubro-negro, em 2004, ele conquistou o Baianão, mas passou em branco nos jogos contra o Tricolor. Na sua última passagem pelo Vitória, em 2007, ele não atuou no clássico, já que não jogou o estadual daquele ano e as equipes estavam em divisões diferentes do Campeonato Brasileiro (Vitória jogava a Série B e o Bahia estava na Série C).
O apito inicial para mais um BaVi será às 17h deste domingo, no estádio de Pituaçu. Edílson entrará em campo com a camisa 10, provavelmente ao lado de Rodrigo Grahl no ataque. Detalhe: o Capetinha ainda não marcou um tento sequer pelo Tricolor.
iBahia.com
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.