Jogando para menos de cinco mil pessoas em Pituaçu (jornalistas afirmam que teria menos de 2 mil no estádio), o Bahia apenas empatou com o Coritiba e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Horrível no primeiro tempo, o time comandado por Cristóvão poderia até sair perdendo após cabeçada de Deivid, mas o goleiro Marcelo Lomba efetuou um milagre salvando o Tricolor.
No segundo tempo pouco mudou. Com erros de passe em todos os setores, principalmente no meio-campo, o Bahia quase não agrediu o Coxa. Marquinhos perdeu chance de frente para o gol após arrancada sozinho do meio. Já Botinelli recebeu uma bola de presente próximo à meta, mas bateu errado e desperdiçou boa oportunidade para o time paranaense.
Cristóvão colocou o atacante Potita que fez boa jogada e tocou para Hélder. O volante não conseguiu dominar a bola e perdeu outra boa chance. O lateral Neto, improvisado no meio-campo e o volante Toró também entraram na partida, mas pouco fizeram para alterar o fraco Bahia.
No próximo domingo o Tricolor viaja até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, às 18h30, pela 3ª rodada do Brasileirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.