Um dos únicos jogadores aprovados pelo torcedor tricolor desde que chegou, o zagueiro Pereira era dúvida para o jogo de volta das quartas-de-final. O gaúcho foi substituído no intervalo da partida do último domingo, alegando problemas estomacais. Entretanto, ontem mesmo ele confirmou presença: “Já estou 100% e pronto para atuar quarta-feira”.
Para quem não lembra, Pereira é o único jogador que se manteve no clube desde o rebaixamento para a Série C. Ninguém melhor que ele, portanto, para comentar o momento do time, comparando com os últimos tempos. A verdade é que o clima de alegria e confiança que contagia o Fazendão não ilude Pereira: “A tranqüilidade é até certo ponto momentânea. Estamos produzindo taticamente aquilo que o professor pede e temos que ampliar a vantagem”.
Mesmo assim, o defensor não esconde a alegria pela boa fase. Ele, que viveu tantos momentos trágicos ao longo dos últimos meses, garante que esse “é o melhor ambiente desde que estou aqui”
Sobre a possibilidade de enfrentar o rival, Pereira finaliza: “Esperamos que tenha o BA-Vi, mas ainda temos o Itabuna pela frente. O Mauro está conversando isso com a gente e estamos preparado para o clássico”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.