Segundo informações de bastidores, o clube contava com a demissão do baiano Péricles Chamusca no Goiás, que perdeu o título estadual para o arqui-rival Vila Nova, para convidá-lo a assumir a vaga aberta por Hélio dos Anjos. O problema foi que, para surpresa até mesmo da imprensa goiana, o técnico acabou mantido, prejudicando os planos tricolores. De qualquer maneira, o diretor de futebol Bobô, em entrevista nesta manhã à TV Bahia, declarou que “Pequinho” segue na lista de cinco nomes da diretoria.
Também figuram nos planos Zetti (ex-São Caetano), Paulo Bonamigo (Botafogo), Cuca (Flamengo) e Jair Picerni (Guarani), todos os quatro desempregados. Assim, apesar de a assessoria de imprensa insistir na esperança de Carlos Amadeu ser efetivado, o mais provável é que ele não passe de um “treinador-tampão”. Aliás, o próprio presidente Marcelo Guimarães, que negou qualquer contato com Agnaldo Liz, demonstra isso em suas declarações.
Ontem Bobô confirmou que o Bahia seguirá procurando um novo técnico. “Para o atual momento do clube, e fique claro aqui que temos toda confiança no Amadeu, que é um profissional capacitado, e tem um futuro brilhante pela frente, precisamos nos planejar para ter alguém comandando o time até dezembro. Então a diretoria está procurando alguém com um perfil experiente no futebol, mas que ao mesmo tempo seja uma pessoa jovem”, revelou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.