A notícia abaixo encontra-se na edição desta segunda-feira do jornal Correio da Bahia, confira:
“Depois de passar o fim de semana pisando em ovos na hora de dar declarações sobre a humilhante derrota para o Santa Cruz, em plena Fonte Nova, a diretoria do Bahia agiu e através do presidente Marcelo Guimarães, demitiu ontem, à tarde, o técnico Zetti, que estava em São Paulo no domingo de folga.
Apesar de ter afirmado na sexta-feira que não demitiria o treinador, Marcelo Guimarães voltou atrás por conta de diversos telefonemas e encontros com conselheiros influentes. O presidente afirmou que na situação de pressão em que estava a comissão técnica e os jogadores, precisava proteger o patrimônio do clube, e a solução a curto prazo foi dispensar os serviços do treinador.
Mesmo demitido, Zetti vem a Salvador hoje para se despedir dos jogadores e receber pendências financeiras com o clube. O auxiliar Carlos Amadeu, que já assumiu o time na saída do técnico Hélio dos Anjos, volta a dirigir a equipe interinamente. Mesmo com a contratação de um novo treinador, será Amadeu que comandará o Bahia frente ao Ceará”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.