Segundo a edição deste sábado do jornal A Tarde, o Esquadrão de Aço vai trazer mais um jogador para a posição a qual já se reforçou com os jovens – e também desconhecidos – Robert e Rivaldo. Confira:
“O próximo atacante do Bahia tem 26 anos e é destaque no futebol alagoano. O baiano Edson Di, nascido em Capim Grosso, está perto de um acordo para desembarcar no Fazendão. O jogador está vinculado ao pequeno Coruripe.
Ele nunca jogou futebol profissional na Bahia. Com 17 anos, foi para o Nacional de Rolândia, no Paraná. Ainda amador, passou pela base do São Paulo. Na seqüência, Edson Di atuou no time B da Udinese, da Itália, Juventus, Corinthians, Marília e União São João, todos de São Paulo.
No Coruripe, foi vice-campeão e vice-artilheiro do Campeonato Alagoano. Na Série C, manteve bom desempenho: seu time fez campanha positiva e, de quebra, Edson voltou a figurar entre os principais goleadores, novamente ficando em segundo. Estou negociando com o Bahia, mas o acordo está próximo. Espero resolver até segunda, ressalta”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.