O meia e atacante Ananias, revelado no Tricolor e alvo do Cruzeiro após disputar o Campeonato Brasileiro de 2012 pela Portuguesa, estará no Fazendão nesta sexta-feira e promete ficar no clube até que a sua situação burocrática seja resolvida entre todas as três partes.
A assessoria de imprensa do atleta diz que ele tem contrato com o Bahia até 12 de abril e, depois, ficará com caminho livre rumo à Raposa mineira.
Me apresento no Bahia nesta sexta e aguardo a definição para saber se vou continuar ou não. Tenho contrato com o clube até abril e já estou apalavrado com o Cruzeiro. Espero que nas próximas semanas resolvam essa situação e que os clubes envolvidos se entendam, disse.
POLÊMICA
No dia 7 de dezembro, a diretoria do Esquadrão de Aço soltou uma nota de esclarecimento sobre o assunto e garantiu que Ananias não volta a defender a equipe. Relembre:
“No mês de abril deste ano, a Portuguesa adquiriu os 50% dos direitos econômicos do atleta que pertenciam ao Bahia, exercendo a preferência de compra do jogador, estipulada ainda no primeiro empréstimo ao time paulista.
Ananias tinha contrato com o Bahia até abril de 2013, mas a pedido da Portuguesa, que visava evitar a perda de condição legal de jogo do atleta e o pagamento de novas taxas de inscrição, a rescisão com o Tricolor não foi efetuada e ficou acertado que, assim que a Lusa solicitasse, a rescisão seria formalizada.
Para o Bahia, Ananias é jogador da Portuguesa e nossa diretoria manterá o compromisso assumido em abril.”
Leia Também
Clube solta nota de “esclarecimento” sobre Ananias
Com preço baixo, Ananias é comprado por paulistas
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.