é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Petrobrás entra na jogada e rival pode ceder

Notícia
Historico
Publicada em 30 de julho de 2008 às 14:32 por Da Redação

A novela relativa ao uso do Barradão pelo Bahia continua e nesta terça-feira (29) teve mais um capítulo. A Petrobras, através de um representante, formalizou à diretoria do Vitória uma proposta de R$ 4 milhões para que o Bahia jogue no Manoel Barradas em troca de financiamentos em reformas solicitados pelo presidente rubro-negro Jorge Sampaio.

No trato, a gigante do petróleo se comprometeria a investir o dinheiro na construção da cobertura do Barradão, cadeiras e melhoria dos estacionamentos, entre outras intervenções, para permitir que o Bahia jogue cinco ou seis partidas no estádio, até que Pituaçu esteja em condições de abrigar o Tricolor.

A Petrobras também colocaria placas e banners publicitários pelo gramado e nas dependências da praça esportiva visando lucros em imagem, uma vez que o estádio apareceria em transmissões esportivas das séries A e B.

Os integrantes do Conselho Deliberativo do clube não gostaram nada da idéia de ter o arquirrival em seus domínios, tal qual continuamente foi afirmado ao longo da novela, mas a diretoria rubro-negra, desta vez, foi balançada pela oferta e tem grandes chances de aceitá-la. Uma reunião extraordinária entre o conselho e os cartolas deverá acontecer na quarta-feira, pouco antes da partida contra o Atlético-PR, que pode formalizar o aceite ao recusa da proposta.

Bahia Notícias

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes