Após conturbada aparição em um programa na TV Salvador, segunda-feira à noite, quando chegou a trocar farpas nos bastidores com o técnico Mauro Fernandes (que pediu demissão do Bahia e agora ascendeu à Série B com o Vitória), o presidente Petrônio Barradas concedeu polêmica entrevista na manhã desta terça à rádio Cristal AM. Segundo ele, “a parte da torcida que faz oposição e quer logo a mudança do Estatuto para voto direto não passa de uma pequena minoria”. E apostou em apenas meia dúzia de gatos pingados na manifestação de sexta, do Campo Grande à Praça Castro Alves, pela renúncia da diretoria tricolor. “Vamos ver isso na tal passeata”.
O mandatário azul, vermelho e branco ainda reclamou das ameaças que vem sofrendo, ao lado da família, desde que seu endereço e telefone foram difundidos na internet. Para se ter idéia da revolta dos torcedores, cerca de 20 integrantes de uma facção organizada do clube se dirigiram à casa de Petrônio na última sexta-feira, mas como o local estava bastante movimentado, inclusive com seguranças, disse ter desistido de uma atitude mais drástica.
“A torcida perdeu a paciência. Se fosse em outros clubes grandes ele já teria saído há muito tempo, mas ele não vai afundar o meu time assim não… Tem gente que a única alegria é o Bahia, que gasta seu pequeno salário para ir na Fonte Nova, e eles estão acabando com nossa `vida´. Foi só o começo, pena que nao tivemos a sorte de encontrarmos com ele.. Mas outras oportunidades virão! Eu só quero meu Bahia de volta”, declarou um dos envolvidos à equipe ecbahia.com.br.
Leia também
Barradas se contradiz sobre manifestação de sexta
Grande manifestação popular já está marcada
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.