“O presidente Marcelo Guimarães garantiu que seu clube tem pressa em resolver o impasse para a contratação de um técnico que comande a equipe em 2004.
Para ele, só depois do acordo com um treinador é que o Bahia dará início à preparação dos planos para o ano que vem. Ele reconheceu, porém, que vai enfrentar dificuldades para o acerto com os profissionais que vão comandar o futebol do clube baiano na próxima temporada.
De acordo com o dirigente, a direção do tricolor baiano não pode mais cometer erros e se precipitar. Ele disse que os diretores têm de fazer tudo com eficiência e serenidade para que não se cometam os erros do passado.”
A notícia acima foi publicada pela agência L! SportPress, que certamente não conhece os cartolas do Esquadrão de Aço. Pressa? Faz-me rir… Que tanta pressa é essa que demora semanas, espera até o Natal e talvez comemore o Ano Novo sem ser definida? O que há, na verdade, é enrolação. Nada além disso.
Segundo o supervisor Roberto Passos, em rápida entrevista ao “Globo Esporte”, alguns contatos já foram feitos com treinadores e jogadores para 2004. Seu semblante, todavia, não negava que tais informações pareciam ser ditas apenas para – tentar – acalmar o indignado torcedor tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.