Com uma bateria de antecedência, o piloto tricolor Patrick Gonçalves garantiu o título da temporada 2010 do Mini Challenge, neste sábado, em Curitiba. Patrick cruzou em primeiro, com o tempo de 25min42seg907 para as 16 voltas. O baiano largou na pole position, conseguiu manter a ponta e conquistar a temporada de estreia do Mini Challenge, categoria de base da Stock Car.
Patrick fez uma corrida focado na vitória e no final não acreditou quando seu pai e conselheiro confirmou o título da temporada. “Foi uma prova muito difícil. Tive que tirar tudo o que vim pensando antes da prova e manter a concentração”, contou. “Quando meu pai me falou que eu era o campeão eu não acreditei e só pude crer quando o locutor oficial da categoria confirmou”, comentou.
O tricolor disse que não esperava o título com uma prova de antecedência e dedicou a vitória à família e ao seu estado natal. “Não esperava que o título viesse mais cedo, era uma difícil combinação, eu estava focado em vencer a prova e o resultado veio naturalmente. Dedico o campeonato à minha irmã, família e a todo o Estado da Bahia pelo apoio”, finalizou o piloto.
*Com informações do site F1Mania.net
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.