Ao contrário do que esperava a torcida tricolor, a diretoria do clube aceitou o acordo proposto pelo Vitória e os BA-Vis disputados na primeira fase do Campeonato Baiano, no Pituaço, terão a renda, venda de ingressos e o espaço físico divididos. A decisão saiu após reunião realizada na manhã desta sexta-feira (15) entre os dirigentes dos dois clubes.
A ideia surgiu já que a equipe de Canabrava é a mandante da partida do dia 24, mas não vai atuar no Barradão, que está em reformas. Temendo que a Nação Tricolor esgote os ingressos e que os rubro-negros sejam minoria, o que certamente acontecerá, os cartolas do Vitória fizeram a proposta para a diretoria tricolor, que desconsiderou a negativa do rival da cessão do Barradão em 2008, quando o Esquadrão mandava seus jogos em Feira de Santana, e aceitou o acordo.
De acordo com a nota oficial divulgada pelos clubes, os preços dos ingressos de arquibancada serão de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), nos dois jogos, com obrigatoriedade na apresentação da carteira de estudante e identidade para compra da meia-entrada. O acesso às cadeiras, a utilização do Setor Oeste do estádio (tradicionalmente ocupado pela Nação Tricolor) e a exploração da publicidade estática serão exclusivos do mandante de cada duelo. Ainda segundo o comunicado, não haverá venda de ingressos no dia dos clássicos.
Leia Também
Canabrava propõe “divisão” de Pituaço no 1º Bavi
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.