Éramos a melhor defesa do campeonato… éramos! A goleada humilhante sofrida neste sábado no Barradão além de ter jogado o time para fora do G4 ainda derrubou o segredo da defesa invencível do Bahia.
Formada por Titi, Robson, Thales, Jailton, além de Chicão e Adriano que sequer foram a campo enquanto estiveram no clube, o setor tinha sofrido apenas 4 gols até este sábado. Pórem, a atuação indígna de um clube que quer subir para a elite dobrou o número de gols sofridos. Douglas Pires e Jean são os goleiros.
Agora, na 10ª rodada, o Tricolor divide a 3ª colocação no quesito juntamente com o Boa Esporte e o América-MG com 8 gols sofridos cada. A melhor defesa passou a ser a do Paysandu (6), seguido pelo Botafogo (7).
No Bahia, o setor defensivo ainda é auxiliado pelos laterais Tony, Adriano, Marlon e Patric. Na cobertura da zaga os volante são Pittoni, Souza, Bruno Paulista, Feijão, Yuri e Lenine.
O próximo confronto já é nesta terça-feira, contra o Paysandu, na Fonte Nova. Para complicar a partida, o Esquadrão não terá Pittoni e Souza suspensos e Bruno Paulista e Rômulo servindo a Seleção.
Leia Também
Técnico diz que faltou um pouco de atitude do time
Goleiro diz que não há tempo para lamentações
Apático e frágil, Bahia é goleado em Canabrava
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.