Diante de toda a repercussão com o episódio das caxirolas, neste domingo, na Fonte Nova, a PM baiana já apontou a Bamor como responsável e prometeu punições. O estádio tem câmeras que flagram tudo nas arquibancadas. Confira nota oficial à imprensa enviada pela corporação:
“Diante do ocorrido no BA X VI de ontem (28), quando uma parte da torcida tricolor (Bamor), em protesto contra a direção da equipe e os maus resultados do time em campo, atiraram uma boa quantidade de caxirolas dentro do gramado, a Polícia Militar informa à sociedade baiana que providências punitivas estão sendo estudadas à luz do Estatuto dos Torcedores e do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre as Torcidas Organizadas, a Corporação e o MP.
É importante frisar que a Polícia Militar não deixará passar em branco atitudes reprováveis cometidas por torcidas dentro dos estádios. A PM aproveita para conclamar os torcedores a um comportamento educado e respeitoso diante das regras de boa convivência esportiva, com a certeza que comportamentos como o de ontem não correspondem ao sentimento civilizado da torcida baiana. Nota para imprensa nº 111 – Salvador, 29 de abril de 2013.”
Leia Também
Até empresa das caxirolas aponta crise no Tricolor
Indignada, torcida arremessou caxirolas no gramado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.