De Raphael Carneiro, no Portal da Metrópole:
“Com todos os ingressos vendidos em menos de um dia, já é certa a lotação máxima de Pituaçu no jogo de sábado. Há também a expectativa de que milhares de pessoas fiquem do lado de fora na esperança para comemorar o retorno do Bahia à elite do futebol nacional.
Para precaver problemas, a Polícia Militar vai preparar um esquema de decisão. Serão 1.031 policiais trabalhando no confronto entre Bahia e Portuguesa. Efetivo maior do que o mobilizado para o primeiro Ba-Vi deste ano. Em janeiro, foram 774 policiais e bombeiros militares para o clássico em Pituaçu.
Os mais de mil policiais militares superam também o efetivo disponibilizado para a segurança da final da Copa do Brasil. Para o jogo entre Vitória e Santos, no Barradão, foram 759 policiais militares.
Assim como é feito nos jogos de grande apelo, a PM vai montar uma barreira nos acessos ao Estádio de Pituaçu. Só terá acesso ao entorno do estádio as pessoas que estiveram com o ingresso na mão.
Atenção que será estendida para a comemoração depois do jogo. A polícia confirmou que está sendo preparada uma festa, em caso de acesso, com até cinco trios elétricos na Orla de Salvador.
A reunião desta quinta-feira contou também com a presença da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), além de representantes do Esporte Clube Bahia e artistas baianos.”
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.