O Bahia continua à procura de um centroavante, mas o fato de o time estar disputando a Segunda Divisão tem atrapalhado as negociações com vários atletas. O presidente Marcelo Guimarães disse que muitas vezes o profissional prefere ganhar menos em um clube da Série A do que defender o Tricolor, na B.
Segundo ele, alguns nomes estão sendo conversados no momento, porém nada vai ser revelado antes do fechamento da transação. Tudo isso para não acontecer como nas outras vezes, quando a notícia vazou e acabou não acontecendo. “É preciso ter muito cuidado. Já quebramos a cara, mas pode colocar no jornal que esses jogadores que estão sendo pretendidos estão atualmente no futebol brasileiro. Não é ninguém do exterior”.
Essa declaração de Marcelo descarta de vez o nome de Rodrigão, que defendeu o Botafogo e está atuando em Portugal. Por outro lado, fortalece o de Mendes (filho do radialista Sílvio Mendes), atacante que tem passe preso ao Camaçari e foi o artilheiro do Campeonato Goiano com 17 gols, defendendo o Vila Nova.
Ontem o empresário Joel Zanata, que é procurador do jogador, disse que levou uma fita com vários gols de Mendes para a comissão técnica e a diretoria de futebol do Bahia, mas até hoje não recebeu nenhuma resposta dos dirigentes. Ele está em litígio com o técnico Evair, do Vila, e doido para voltar ao futebol baiano, aguardando ansioso uma definição, já que esteve certo para ir para a Grécia e para o Sport Recife, só que no final o negócio emperrou.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.