é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Polêmica envolve ex-técnico da equipe júnior

Notícia
Historico
Publicada em 2 de abril de 2008 às 20:36 por Da Redação

Uma denúncia polêmica do ex-técnico da equipe de juniores Nelsinho Góes vem sendo ignorada oficialmente pela diretoria do Bahia. De acordo com o ex-treinador, ele teria sido questionado pelo supervisor das divisões de base do clube, Enaldo Rodrigues, ao não relacionar o filho do ex-presidente Marcelo Guimarães para duas partidas do Baianinho 2008.

De acordo com declarações de Nelsinho a uma rádio de Salvador, o atleta Marquinhos, filho de Guimarães, apesar de ser bom jogador, não estava em condições físicas ideiais por não se dedicar aos treinos e concentrações como seus companheiros.

O ex-treinador contou que não aceitou a imposição do supervisor Rodrigues de colocar em campo como titular o filho do ex-presidente e ex-deputado preso pela Polícia Federal em novembro de 2007, acusado de chefiar um esquema de fraudes em licitações públicas, e pediu demissão do cargo.

Caso confirmadas as denúncias, o amadorismo pelas bandas de Itinga é muito maior do que se esperava. É inadmissível que em pleno século XXI existam tais práticas, que não condizem com a grandeza do Esporte Clube Bahia. O que a torcida espera é que a diretoria venha a público prestar esclarecimentos sobre o caso.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes