A oposição distribuiu panfletos nos arredores da Fonte Nova, domingo passado, e – como não poderia deixar de ser – irritou bastante a alta cúpula do Bahia. Agressivo, “o informativo da Frente Única Tricolor” não está assinado e faz uma série acusações contra a diretoria do clube.
Na primeira página, diz que com a morte do senador Antonio Carlos Magalhães, o conselheiro Paulo Maracajá “não precisa mais se esconder na direção do Bahia” e chama a atenção do Ministério Público para a “situação irregular do `eterno presidente´ no Tribunal de Contas dos Municípios”.
Na contracapa, critica o projeto de marketing Onda Tricolor e acrescenta que a direção rejeitou o “Sua Nota É Um Show” para os jogos do Esquadrão de Aço na Série C. “Ao recusar o programa, que vai exigir transparência na aplicações dos recursos da Secretaria da Fazenda, eles desafiam abertamente o governador Wagner”. E mais: escreve que na próxima edição irá explicar “como os coveiros enriqueceram às custas do Bahia”.
PROMESSA – O fato é que apesar de o Bahia ter prometido adotar o vale-show desde o início da segunda fase da Terceirona, isso não aconteceu. “Ainda”, responde tanto a assessoria de imprensa do clube quanto o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, que agora garantem rever esta situação na próxima etapa.
Coincidentemente, o uniforme tricolor deixou de ter a marca do programa no mesmo dia dia em que os panfletos da oposição foram distribuídos.
RESPOSTA – A retaliação azul, vermelha e branca veio nesta terça-feira, ao publicar a nota “Mentira tem perna curta” em seu site oficial. Leia:
“Mais uma vez, um grupelho de aves de rapina se desmoraliza com suas mentiras, tentando enganar a Nação Tricolor. Raivosos e sem escrúpulos, dizendo-se “torcedores do Bahia”, criam irresponsavelmente falsas notícias, visando tumultar o clube. Não conseguirão!!
EIS A VERDADE. Segue abaixo, nota publicada no site oficial da Federação Baiana de Futebol, tratando sobre a implantação do programa Sua Nota é um Show, nos jogos do Bahia, na Fonte Nova:
Mais uma vitória do futebol baiano
A exemplo do Atlético de Alagoinhas e Poções que participaram apenas da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Série C 2007, apesar do incentivo da SEFAZ, que através do Programa Sua Nota é Um Show disponibilizou a aquisição de ingressos para trocas por notas fiscais e/ou cupons fiscais até a 4ª fase, agora será a vez do E.C. Bahia na série C e Vitória – na série B.
Os clubes dependem apenas e tão somente da conclusão dos testes de implantação das trocas de ingressos através do sistema virtual, o qual está sendo desenvolvido por uma operadora de telecomunicações.
O E.C. Bahia assinou o termo de adesão desde o dia 06 de junho de 2007, e provavelmente a partir do jogo contra o Atlético (PB), dia 02/09/07, estará sendo disponibilizado.
Quanto ao Vitória, que também aderiu ao programa Sua Nota é Um Show na mesma data do E.C. Bahia, as trocas deverão ser disponibilizadas a partir do jogo contra o Ceará, dia 01/09/07.
Nos próximos dias Governo do Estado, SEFAZ, Bahia, Vitória e FBF estarão assinando o contrato”
Leia também: Tricolor deve perder com vale-show
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.