O técnico da Ponte Preta, Wanderley Paiva, deverá mostrar uma equipe diferente ao torcedor que for ao estádio na partida de logo mais, contra o Bahia. No lugar de alguns titulares que atuaram grande parte da competição nacional, o treinador deverá utilizar no time principal alguns dos meninos revelados nas categorias de base alvinegra, além de outros atletas que tiveram poucas chances de começar jogando.
De acordo com o treinamento coletivo realizado na manhã de ontem (13), o técnico colocará em campo o jovem Renan na zaga, ao lado do já experiente Jean. Enquanto isso, no meio-campo, os garotos Tinga, Guilherme e Wilian Favoni farão a parceria com Fabiano Gadelha.
No ataque, o atleta Reis, revelação da Ponte na Copa Paulista com oito gols em cinco jogos, fará dupla com Lins, autor de sete gols com a camisa pontepretana. Outra novidade será na ala esquerda. No lugar de Vicente, suspenso por cartão vermelho, Galvão ficará com a vaga.
“Vamos dar oportunidades a esses jogadores mostrarem o que sabem fazer. São atletas com potenciais elevados e queremos que desenvolvam seu futebol, assim como já saber com quem poderemos contar para a próxima temporada, que terá já em janeiro um Paulistão”, disse Paiva.
Site Oficial AAPP (Adaptado)
Leia Também
Tricolor busca vitória inédita, agora em Campinas
Bahia pode abrir três pontos da ZR da Segundona
Ficha Técnica – Ponte Preta x Bahia
Sem Nadson, time joga só com um na frente
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.