A equipe ecbahia.com.br entrou em contato com os cinco pontos de comercialização antecipada de ingressos (para o jogo de sábado, contra o Marília) divulgados ontem pela diretoria tricolor e tomou um susto. Houve até quem negasse que estaria participando da venda.
Foi o caso da “Confecção de Roupas Estellamares”, localizada na Cidade Baixa, cuja atendente não sabia nem que o Bahia havia adicionado o local. Ao descobrir a novidade, exclamou: “Deus me livre!”. Tudo isso por conta da ação dos cambistas, que sempre promovem um grande tumulto nos postos.
Outro que reclamou bastante foi a “Laika House”, nos Pernambués. “Não queremos meia, não”, disseram, acrescentando que não há possibilidade de a venda começar ainda nesta terça-feira. Enquanto isso, a “HB Móveis”, de Sussuarana, confirmou a informação do clube e afirmou que seguirá apostando na meia-entrada.
A loja, contudo, não sabe se o bilhete de arquibancada especial também vai estar disponível, com discurso semelhante ao da “Realce Material Esportivo”, situada no Shopping Plaza Cabula. Já a “Love Affair”, nos Correios do Ponto Alto, na Avenida São Rafael, foi categórica: “Só sexta”.
Leia também: Clube nega qualquer problema com a comercialização
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.