A partir de hoje à tarde, o Bahia revive 2004 e volta a utilizar a Fonte Nova para seus treinos mais importantes na disputa da Série B. A idéia da comissão técnica é que os jogadores estejam ambientados ao máximo no gramado de seu mando de campo na competição, que é bem diferente daqueles em que o time trabalha no Fazendão.
“Os atletas precisam alimentar ainda mais uma identificação com a Fonte Nova, porque lá é o nosso mando de campo, e temos que fazer valer isso contra todos os nossos adversários. Fiz isso muito no Fortaleza, treinando no Castelão. O atleta se acostuma com o tipo de grama, com as dimensões do gramado, com os pontos de referência, ou seja, quando entrar em campo, já estará mais ambientado, o que certamente pode significar uma vantagem”, afirmou Zetti.
O deslocamento do treino para o Octávio Mangabeira não acontece por motivo exclusivamente técnico, visando os próximos jogos do Bahia em casa. A comissão técnica e a diretoria querem poupar os gramados do Fazendão. Uma praga atingiu o campo principal de treinamentos, enquanto os outros dois campos estão muito desgastados, com muitos buracos.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.