Nesta terça-feira, depois do treino da manhã, Paulinho (20 anos), Elias (20), Cícero (19), Marcelo Nicácio (20) e Luís Alberto (20), todos ex-juniores, fizeram uma rodinha na piscina do Fazendão para trocar idéias.
Os garotos do Tricolor disseram que não estão tendo paz e que a pressão dos resultados negativos e da possibilidade do rebaixamento tem deixado o grupo bastante preocupado, principalmente porque todos são de casa e, caso haja a queda para a Segunda Divisão, sentirão muito mais os efeitos do desastre.
Vários jogadores vão arrumar as suas malas e seguir os seus caminhos, porque ou já têm outros clubes ou são donos de empresas e não precisam se preocupar, desabafou o lateral-direito Paulinho.
Ele, que ralou muito em busca de um espaço no time, chorou e sofreu com as últimas derrotas. O meia Luís Alberto não consegue esconder a tristeza, assim como Marcelo Nicácio, que pergunta: Como nós vamos ficar se o time cair pra Segundona?.
Mas os garotos da base já decidiram que vão dar tudo nessas últimas partidas para que o time consiga fugir do rebaixamento. Do grupo, Elias, Paulinho e Marcelo Nicácio têm atuado nas últimas partidas, enquanto Luís Alberto possui muitas esperanças de ser aproveitado em São Paulo, assim como Cícero, que vem fazendo bons treinos no Fazendão. Eles prometem seguir unidos, até se forem para a Série B.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.